VEGA I.T. renova parceria com o FOHB e se torna nova mantenedora da entidade

Pesquisar

Compartilhe

Num cenário pós-pandêmico, onde o turismo e a hotelaria tiveram que se aliar à tecnologia a fim de acompanhar a modernização do mercado para o desenvolvimento do setor, o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – anuncia sua parceria com a VEGA I.T., empresa líder em soluções tecnológicas para hotéis, pousadas, resorts & motéis de todos os portes.

A expectativa para os próximos meses de parceria é criar um grupo de trabalho com os especialistas de tecnologia das redes hoteleiras associadas, assim como organizar workshops exclusivos onde a VEGA I.T., junto ao FOHB, disseminará a transformação tecnológica do setor, apresentando soluções e ferramentas que aprimoram toda a experiência do hóspede, antes mesmo do momento do check-in. A VEGA I.T. também já tem participação confirmada como patrocinadora do V Fórum Nacional da Hotelaria, que será realizado em 18 de setembro de 2023 em São Paulo.

Levando consigo o slogan “Construindo o futuro da hospitalidade”, a VEGA I.T. se torna nova mantenedora do FOHB. “O compromisso da Vega I.T. está em construir, ao lado de nossos clientes, o futuro da hospitalidade. É com muita satisfação que temos nessa parceria firmada com a entidade, a possibilidade de juntos levar informação de qualidade ao setor e com isso conquistarmos esse propósito, pois acreditamos que tecnologia e operação andam lado a lado na busca da inovação. Estamos muito felizes com essa nova fase da parceria com o FOHB.”, afirma Matheus Quincozes, CEO da empresa.

No mercado há mais de 22 anos, a VEGA I.T. possui mais de 1.500 clientes em seu portfólio e tornou-se referência em tecnologia para hospitalidade no país, desenvolvendo soluções tecnológicas para as principais redes do Brasil. Por outro lado, o FOHB permaneceu sempre em busca de desenvolver e modernizar o cenário hoteleiro, especialmente em tempos em que a reinvenção se mostrou necessária. Essa parceria, rica em sinergia, segue firme para contribuir com a modernização do setor.

Orlando de Souza, Presidente Executivo do FOHB, fala sobre os pontos chave dessa parceria: “Com a aliança entre o FOHB e a VEGA I.T., a expectativa é fomentar ainda mais o desenvolvimento de novas tecnologias na hotelaria a fim aperfeiçoar as experiências da jornada do hóspede e acompanhar o mercado em sua transformação digital. Além disso, a VEGA I.T. trará, sem dúvida, o fortalecimento do relacionamento com nossa base de associados.

Leia também

B2B.reservas se torna mantenedora do FOHB

A B2B.reservas, travel tech brasileira líder em distribuição corporativa no país, torna-se mantenedora do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), entidade que reúne as mais importantes redes hoteleiras com