FOHB amplia sua rede de associados com a integração da Swan Hotéis

Pesquisar

Compartilhe

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – recentemente anunciou a entrada do grupo Swan Hotéis no seu quadro de associados. A rede hoteleira gaúcha conta atualmente com 8 estabelecimentos distribuídos na região Sul do Brasil e em Portugal, que compartilham a filosofia de “ter como propósito o DNA de bem receber e bem servir, sempre de coração e portas abertas.

Fundada em 1993 em Novo Hamburgo, a Swan Hotéis possui grande presença no Rio Grande do Sul e traz em sua bagagem uma série de ações transformadoras que buscam incentivar a economia e cultura local e contribuir com o desenvolvimento sustentável, como a Swan Ecologia, o Swan Cultura, o Swan BlueJazz, as feirinhas ecológicas e de artesanato, entre outras iniciativas. O Jangal das Araucárias, seu mais novo Design Hotel em Canela (RS), está em soft opening e oferece experiências diversificadas e pacotes românticos.

Gabriela Schwan – CEO da Swan Hotéis – afirma que está planejando um futuro brilhante para a rede, mantendo os princípios e cumprindo um propósito. Sobre a nova parceria com o Fórum, Gabriela comenta: “Sabemos o que significa entrar para a seleta lista de associados do FOHB. Trata-se de um avanço para a rede Swan Hotéis e para o Rio Grande do Sul, que também acaba sendo ainda mais valorizado nacionalmente, pois é onde concentramos a maioria de nossas unidades.

O clima da nova integração é de altas expectativas. “É sempre animador receber um novo grupo hoteleiro em nosso quadro de associados. A Swan Hotéis sem dúvidas será de grande importância, não só para o Fórum como também para todo o setor, no sentido de desenvolver ainda mais o cenário da hospitalidade nacional”, afirma Orlando de Souza, Presidente Executivo do FOHB.

Leia também

B2B.reservas se torna mantenedora do FOHB

A B2B.reservas, travel tech brasileira líder em distribuição corporativa no país, torna-se mantenedora do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), entidade que reúne as mais importantes redes hoteleiras com