Laghetto Hotéis entra para o portfólio de redes associadas do FOHB

Pesquisar

Compartilhe

O grupo hoteleiro gaúcho Laghetto Hotéis é o mais novo associado ao FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil. Atualmente, são 21 hotéis da rede distribuídos nas cidades de Bento Gonçalves, Canela, Gramado, Rio de Janeiro, Rio Grande e Porto Alegre, além de uma nova unidade em São Paulo com inauguração marcada para o mês de outubro.

O Grupo Laghetto Hotéis é a maior rede de hotéis da Serra Gaúcha e está em operação desde 1988, trazendo consigo desde então a essência da “paixão em servir”. Os projetos de expansão do grupo contemplam a construção de novos empreendimentos e a conquista da administração de hotéis já existentes no país, ampliando a atuação da empresa no território nacional.

É com muita honra que a Rede Laghetto ingressa no FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil em 2022. Acreditamos que a interação com os membros e associados abre conexões e informações importantes dos destinos e operações para firmarmos parcerias estratégicas. Neste contexto, o intuito é elevar as diretrizes coletivas da hoteleira, fortalecendo o turismo e seus players, bem como a expansão mercadológica. É ainda, o nosso desejo contribuir na troca de experiência de mercado, trazendo a tradição hoteleira do DNA Gramadense e o know-how no mercado pioneiro de multipropriedades”, afirma Diego Cáceres, CEO da Laghetto Hotéis.

Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, explica: “Nesse momento decisivo de retomada exponencial do turismo brasileiro, precisamos incentivar cada vez mais o intercâmbio com as redes hoteleiras nacionais, como é o caso da Laghetto Hotéis. Essa parceria entre o Fórum e a rede trará grandes benefícios para o setor.” Sobre as expectativas da nova integração, Orlando afirma: “O Grupo Laghetto vai trazer um aumento para a representatividade do Fórum e poderá contribuir com mais informações sobre o mercado hoteleiro do sul do país, multipropriedade e categoria lazer, onde têm forte atuação.

Leia também

B2B.reservas se torna mantenedora do FOHB

A B2B.reservas, travel tech brasileira líder em distribuição corporativa no país, torna-se mantenedora do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), entidade que reúne as mais importantes redes hoteleiras com