Rodada de negócios organizada pelo FOHB reuniu grandes redes hoteleiras e expositores no último dia 11
Mais um case de sucesso na história de parceria estratégica entre o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – e Anufood Brasil. A rodada de negócios, promovida no último 11 de abril, durante a 4ª edição da feira de alimentos e bebidas, no Distrito Anhembi, superou amplamente as expectativas de compradores e fornecedores.
O encontro reuniu 10 redes hoteleiras e 12 fornecedores e, dentre as 120 reuniões realizadas, 99 delas têm expectativa de gerar R$ 5,7 milhões de reais em negócios nos próximos doze meses.
Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, “as rodadas de negócios são momentos essenciais nas feiras em todo o mundo. Há uma década apostava-se que os objetivos dos eventos dessa magnitude estavam centrados na geração de conteúdo e networking. Hoje, mais do que nunca, percebe-se que a função inicial das feiras segue revigorada. Além de apontar tendências e promover lançamentos, os expositores querem sair com pedidos. Neste último encontro que organizamos, colocamos os compradores de algumas das maiores redes hoteleiras do país para conversar e negociar com fornecedores de diferentes tamanhos e segmentos na área de alimentos e bebidas. Todos saíram satisfeitos com os acordos firmados.”
A Anufood Brasil é uma das mantenedoras do FOHB.