FOHB retoma treinamentos presenciais

Pesquisar

Compartilhe

Primeiro encontro foi em Recife em parceria com a Signature Brasil

Os concorridíssimos e tradicionais treinamentos do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, suspensos temporariamente por conta da pandemia, voltaram a acontecer presencialmente em 2023.  O retorno das formações foi em Recife, no hotel Atlante Plaza, no último 15 de março.

Em parceria com a Signature Brasil, o encontro tratou da experiência memorável do cliente aliada ao aumento de diária média e foi destinada a gerentes gerais, diretores e gerentes de vendas e operações de redes associadas ao FOHB.

O treinamento abordou técnicas para conversão de vendas aliadas a uma jornada inesquecível do cliente, que começa desde sua reserva e segue mesmo com o fim de sua estada.

“Neste workshop exclusivo, a Signature aplicou sua metodologia exclusiva, visando o desenvolvimento de novas habilidades e conceitos, garantindo que cada empreendimento seja referência em oferecer um atendimento diferenciado. Levamos insights para trabalhar de forma assertiva para conversão de vendas e aumento de diária média, principalmente em período de baixa temporada” explica Liliana Bueno, facilitadora do curso e diretora operacional na Signature Brasil.

Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB “ o retorno dos treinamentos presenciais incentiva o networking e a união dos hoteleiros nacionais. Mesmo durante a pandemia organizamos uma série de encontros online. Nunca deixamos de produzir conteúdo e disponibilizá-lo para os associados, sempre com grandes parceiros, como a Signature Brasil. No entanto, além de realizar estudos, defender os interesses das redes hoteleiras junto aos diferentes atores públicos e privados e disponibilizar conhecimentos relevantes e pioneiros, também somos fomentadores de relações entre os profissionais do mercado. Nossos treinamentos cumprem essa função também.”

Leia também

B2B.reservas se torna mantenedora do FOHB

A B2B.reservas, travel tech brasileira líder em distribuição corporativa no país, torna-se mantenedora do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), entidade que reúne as mais importantes redes hoteleiras com