FOHB promove Workshop de negócios na Argentina

Pesquisar

Compartilhe

A capital portenha, Buenos Aires, foi a cidade escolhida para sediar o primeiro Workshop FOHB internacional, que aconteceu no último 3 de maio no hotel Novotel Buenos Aires.

“O FOHB optou por Buenos Aires para seu primeiro evento internacional porque a Argentina é o país da América Latina com o maior volume de negócios com o Brasil, explica César Nunes, Vice-Presidente de Marketing & Distribuição do FOHB e Diretor de Vendas e Marketing na GJP Hotels & Resorts. “Acreditamos que nosso Workshop aumentará o relacionamento das agências e gestores de viagem argentinos com as redes hoteleiras associadas ao FOHB”.

Cesar abriu o encontro apresentando aos convidados as atividades do FOHB e os objetivos da entidade. Com cerca de 90 agentes, operadores e gestores de viagem, além de 20 redes hoteleiras associadas, o evento levou palestra com tema relevante e atual para o cotidiano dos profissionais de viagem “Economia Insólita”, que foi ministrada pelo economista e jornalista Sebastián Campanario.

As rodadas de negócios durante o Workshop foi o destaque do evento, em que as redes associadas tiveram oportunidade de estreitar relacionamentos e realizar bons negócios, assim como o almoço de networking, no qual foram sorteadas hospedagens em hotéis e resorts do Brasil aos visitantes.

 

O Workshop FOHB em Buenos Aires conta com os parceiros mantenedores da entidade, Avianca Brasil e R1 Soluções Audiovisuais, e com o apoio do hotel Novotel Buenos Aires.

Leia também

B2B.reservas se torna mantenedora do FOHB

A B2B.reservas, travel tech brasileira líder em distribuição corporativa no país, torna-se mantenedora do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), entidade que reúne as mais importantes redes hoteleiras com