Encontro Corporativo de Compras FOHB – Exclusivo A&B

Pesquisar

Compartilhe

O FOHB realizou a primeira edição de 2017 do Encontro Corporativo de Compras em São Paulo, no Novotel São Paulo Jaraguá Conventions. Durante todo o dia, redes hoteleiras associadas ao FOHB e fornecedores dos segmentos de alimentos e bebidas participaram do evento, que teve como objetivo promover reuniões comerciais, com apresentações de produtos.

O Encontro Corporativo de Compras buscou repetir o sucesso da edição de 2016. Segundo os números levantados com os participantes, as 80 reuniões realizadas geraram 600 mil reais em soma de vendas. Neste ano, o evento cresceu e aconteceram 110 reuniões de negócios somente com fornecedores de Alimentos e Bebidas.

Na parte da manhã, cada fornecedor fez sua apresentação para todos os compradores das redes participantes, destacando seus benefícios e diferenciais. Durante a tarde, houve rodada de negócios em mesas de reunião individuais, onde os compradores do setor hoteleiro apresentaram suas necessidades aos fornecedores. O evento contou também com a degustação de diversos produtos.

As seguintes redes hoteleiras associadas estavam presentes: AccorHotels, Atlantica, BHG, Bourbon, Deville, Estanplaza, GJP, Hotelaria Brasil, IHG, Slaviero e Travel Inn. A lista de fornecedores presentes incluiu: Bom Sabor, Café Santa Mônica, Catupiry, Coca-Cola FEMSA Brasil, Danone Professional, Friboi, Forno de Minas, Itambé, La Pastina, Nestlé Professional, Panidor e Seara.

Os equipamentos de áudio e vídeo foram fornecidos pela R1 Soluções Audiovisuais, parceira mantenedora do FOHB. O Novotel São Paulo Jaraguá Conventions também apoiou o encontro

Leia também

B2B.reservas se torna mantenedora do FOHB

A B2B.reservas, travel tech brasileira líder em distribuição corporativa no país, torna-se mantenedora do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), entidade que reúne as mais importantes redes hoteleiras com