O FOHB realizou no dia 30 de junho, no Royal Palm Plaza, o 1º Workshop Corporativo FOHB em Campinas, que reuniu mais de 150 participantes, entre representantes das redes hoteleiras associadas, gestores, agentes e assistentes de viagens corporativas.
A abertura do evento foi realizada pelo diretor comercial da Royal Palm Hotels & Resorts e vice-presidente de marketing e distribuição do FOHB, César Nunes.
Em seu discurso de abertura, César Nunes destacou o crescimento da hotelaria nacional: “A hotelaria brasileira vem crescendo e se consolidando a cada ano, processo que passa também pela expansão da atuação das redes hoteleiras nacionais e internacionais no país. A oferta de hotéis no Brasil hoje não é só mais ampla, mas muito mais diversificada do que era há algumas décadas. Isso faz com que os destinos brasileiros aptos a atender com qualidade os viajantes corporativos de suas empresas, agências e TMCs seja muito mais amplo”.
Flávia Matos, diretora executiva do FOHB, complementou esse cenário: “Atualmente o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil conta com 26 redes associadas, que totalizam 630 hotéis e 104 mil apartamentos distribuídos em todo o território brasileiro. Até o final de 2020, serão 1.038 hotéis e quase 175 mil apartamentos de redes hoteleiras associadas ao FOHB no país”.
Além da rodada de negócios, o Workshop Corporativo FOHB contou com a palestra da Martha Gabriel, autora de livros, professora e palestrante internacional, que falou sobre a economia da felicidade. Houve ainda o sorteio de viagens aos participantes do evento para diversos destinos pelo Brasil e um almoço de networking.
“Estamos felizes e satisfeitos com o resultado do evento. Reunir em um mesmo evento players tão importantes para interagir, ganhar conhecimento e negociar é sempre muito produtivo para todos e condiz com o principal objetivo do FOHB”, completou Nunes.
O evento teve o patrocínio da Avianca, R1 Soluções Audiovisuais, Royal Palm Hotels & Resorts e Shift, além do apoio da Alagev e da Abracorp.