FOHB reúne 26 redes e CEOs em Workshop no Rio de Janeiro

Pesquisar

Compartilhe

O Workshop do FOHB no Rio de Janeiro foi realizado na última terça-feira, dia 24 de outubro. A entidade, que comemora 15 anos de atividades, reuniu clientes e representantes de 26 redes associadas em rodadas de negócios no Prodigy Hotel Santos Dumont Airport Rio de Janeiro.
O Workshop é um evento que tem o objetivo de reunir representantes das redes associadas com agentes, operadores e gestores de viagens locais para rodadas de negócios. Neste ano, aconteceram duas rodadas, uma delas com horário agendado no início do evento e outra com horário livre ao final da manhã.
Além das rodadas, o Workshop FOHB também levou conteúdos interessantes aos convidados. A psicóloga social e consultora de gestão de pessoas Mara Sampaio apresentou formas de desenvolver uma atitude empreendedora e planejar a trajetória profissional no atual cenário na palestra “Intraempreendedorismo e motivação da equipe em tempos de crise”. Em seguida, aconteceu um painel especial sobre tendências do mercado com Guilherme Paulus, Presidente da GJP Hotels & ResortsFrancisco Calvo, CEO da Hplus Hotelaria. O moderador do debate foi Tomas Ramos, Diretor comercial da BHG.
O Workshop terminou com um animado sorteio de hospedagens e de passagens aéreas da Avianca. Em seguida, foi oferecido almoço no restaurante do hotel.
O encontro contou com patrocínio dos mantenedores Avianca Brasil e R1 Soluções Audiovisuais e apoio da GJP Hotels & Resorts.

Leia também

B2B.reservas se torna mantenedora do FOHB

A B2B.reservas, travel tech brasileira líder em distribuição corporativa no país, torna-se mantenedora do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), entidade que reúne as mais importantes redes hoteleiras com