FOHB promove workshop sobre atendimento a clientes com deficiência

Pesquisar

Compartilhe

No último dia 21 de junho, no Hotel Novotel Jaraguá, o FOHB realizou, em parceria com a Talento Incluir, um treinamento sobre atendimento às pessoas com deficiência.
O objetivo do evento foi despertar uma série de reflexões sobre as necessidades desses clientes e ensinar técnicas para melhor atender hóspedes com mobilidade reduzida ou necessidades específicas nos hotéis, impactando positivamente as experiências dessa parcela da população.
Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, “já trabalhamos na regulamentação da nova Lei Brasileira de Inclusão (LBI) para que os empreendimentos hoteleiros tivessem leis claras para adaptarem adequadamente suas estruturas. Agora, é necessário investir mais nas equipes para melhor atender esse público. O FOHB busca promover iniciativas para o constante aprimoramento dos profissionais das redes associadas, e este é um treinamento que visa garantir a excelência de atendimento às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.”
“Nós, da Talento Incluir, estamos muito felizes com esta parceria com o FOHB, pois vem ao encontro com muitos objetivos que temos em nosso negócio. Preparar a sociedade para as pessoas com deficiência circularem com todo o respeito que precisam e merecem é uma das nossas metas. Nós somos clientes frequentes de hotéis pelo Brasil, pois somos 3 consultoras cadeirantes na linha de frente da empresa e que circulam em nossos clientes no dia a dia. Desta forma, temos a oportunidade de entender as necessidades de melhoria deste mercado. Temos a expectativas muito positivas para este encontro e estamos preparando um material que instrui e motiva a rede hoteleira para inclusão” afirma Carolina Ignarra, que é a fundadora do Talento Incluir.

Leia também