FOHB inicia cursos e treinamentos de 2017

Pesquisar

Compartilhe

Uma das prioridades de atuação do FOHB é o desenvolvimento de talentos para melhorar a qualidade da mão-de-obra e dos serviços prestados nos empreendimentos hoteleiros associados. Por isso, no dia 7 de março, a entidade iniciou os cursos e treinamentos de 2017. Nesta data, foi realizado o “Workshop de Liderança: mudança de contexto no mundo e nas pessoas e as novas necessidades de um líder” no Hotel Travel Inn Live & Lodge, em São Paulo. O encontro foi uma parceria com a Mapie, consultoria especializada em hotelaria, gastronomia, turismo e serviços.
Dia 9 de março, o FOHB realizou o curso “Transformando dados em negócios” no Hotel Estanplaza Funchal, em São Paulo. Com o objetivo de permitir a utilização de informações para elaboração de estratégias e tomada rápida de decisões, o curso foi organizado em parceria com o Observatório de Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo, núcleo de pesquisa da SPTuris com grande experiência em estudo de dados. Este mesmo curso será disponibilizado aos associados do FOHB em mais três datas nos meses de junho, agosto e novembro, em locais a serem confirmados.

Leia também

B2B.reservas se torna mantenedora do FOHB

A B2B.reservas, travel tech brasileira líder em distribuição corporativa no país, torna-se mantenedora do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), entidade que reúne as mais importantes redes hoteleiras com