Evento superou as expectativas com 546 participantes de todo o Brasil
Salas cheias, milhares de contatos profissionais estabelecidos entre os convidados e muitas apresentações com números e tendências de mercado marcaram o I Fórum Nacional da Hotelaria, realizado pelo FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, jornal Valor Econômico e revista Época no último dia 4 de setembro, das 10h às 18h, no Hotel InterContinental São Paulo, na capital paulista.
O presidente executivo do FOHB, Orlando de Souza, abriu o evento em parceria com a robô Bella, mostrando que a tecnologia teria grande evidência em todas as apresentações e debates.
Ricardo Amorim apresentou uma análise com dados históricos da economia brasileira, afirmando que já saímos da crise e, portanto, o futuro será muito promissor, em especial à hotelaria.
Ricardo Mader Rodrigues, da ISHC e JLL, exibiu dados de crescimento do segmento, apontando crescimento de 13% até 2022, quando o país terá 410.600 apartamentos distribuídos em quase 3 mil hotéis.
Mercado Imobiliário e fontes de financiamentos para os hotéis foram temas de um painel que contou com presença da CVM, JLL, HSI Associate, XP Asset, SENAC e BNDES.