Em parceria com a Agência Promonde, FOHB realiza cursos voltados para profissionais de marketing

Pesquisar

Compartilhe

O FOHB, em parceria com a agência de marketing, comunicação e vendas Promonde, organiza, pela primeira vez em São Paulo, três cursos de marketing com foco em hotéis, bares e restaurantes. Os treinamentos tiveram como público-alvo diretores, gerentes e líderes de marketing, comunicação e vendas das redes associadas à entidade. O responsável pelos treinamentos é o Sócio-diretor da Agência Promonde, Ricardo Hida.
Confira os conteúdos de cada curso:
– Assessoria de Imprensa para empreendimentos turísticos e gastronômicos – como elaborar um plano de comunicação para imprensa, ferramentas específicas para o turismo e gastronomia (press trips, medias tours); media training e gestão de crises.
– Marketing para Bares e Restaurantes – o atual mercado; tendências para o futuro; criação de posicionamento; composto de produto: ambiente, cardápio, atendimento, entretenimento; promoção de bares e restaurantes (relação com jornalistas, críticos, anúncios, PDV).
– Marketing e Gestão de Luxo na Hotelaria – conceito de luxo; particularidades do mercado; o poder e gestão das marcas; a comunicação do luxo; distribuição e vendas.
Os encontros contaram com apoio do Hotel Matiz Manhattan São Paulo, Hotel Pestana São Paulo, Hotel Radisson Vila Olímpia, Academia Visite São Paulo e  R1 – Soluções Audiovisuais, parceira mantenedora do FOHB.

Leia também