FOHB realiza 3º Encontro Corporativo de Compras

Pesquisar

Compartilhe

O FOHB realizou, pelo terceiro ano consecutivo, seu Encontro Corporativo de Compras. O evento, que já se tornou uma tradição da entidade, contou com rodadas de negócios entre as maiores redes hoteleiras do país e alguns dos mais importantes fornecedores do segmento. A grande vantagem deste formato é que tudo acontece em um único dia com executivos com poder de decisão, dos dois lados.
Nesta edição, estiveram presentes compradores da AccorHotels, Atlântica, Deville, Estanplaza, GJP, IHG, Intercity, Slaviero, Transamérica e Travel Inn e as áreas comerciais da Cebrace Vidros, Saint Gobain Glass, Harus Amenities, Casa Blanca Lavanderia, Telxius Telefonia, Miaki Revestimentos, Weber Quartzolit, Equipotel, TES Cenografia, Teka e Altax.
No período da manhã, cada fornecedor apresentou para os compradores das redes participantes as novidades e benefícios de seus produtos. No período da tarde, após o almoço, foram realizadas as rodadas de negócios em que cada rede, com sua própria mesa, recebeu, de acordo com uma agenda pré-definida e tempo determinado, as equipes comerciais das empresas fornecedoras presentes e previamente selecionadas pelo FOHB.
Para o presidente executivo do FOHB, Orlando de Souza, “Trata-se de uma grande oportunidade das empresas apresentarem seus produtos e benefícios e negociarem diretamente com os decisores de cada cadeia. É uma forma de otimizar tempo e melhorar as negociações. Recebemos excelentes comentários dos participantes e sugestões que serão analisadas e implementadas em nossa próxima edição.”
O evento contou com o apoio do Novotel Jaraguá, R1 Soluções Audiovisuais e TES Cenografia.

Leia também