NOTÍCIAS

FOHB promove cursos sobre Eventos e Marketing Digital em São Paulo

O FOHB Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – realizou nesta quinta-feira, dia 24, os cursos Eventos e Marketing Digital. Dirigidos aos associados da entidade, as aulas foram ministradas pela Imaginadora School e abordaram novas estratégias para incrementar as vendas de eventos nos hotéis e formas de potencializar as oportunidades de negócios na internet. O encontro aconteceu no Hotel Intercity Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 2577 – Moema), entre às 9h e 18 horas.
Oferecer conhecimento aos profissionais do ramo hoteleiro por meio de cursos de capacitação está entre os objetivos do FOHB. “Nas diferentes funções do nosso mercado é imprescindível que as equipes estejam sempre atualizadas e qualificadas em suas atividades. Para isso, o FOHB busca parceiros renomados para trazer novidades e tendências, contribuindo, assim, para o desenvolvimento das pessoas e do setor, destaca Eduardo Campos, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Talentos do FOHB.
De manhã, entre 9 e 13 horas, o curso Eventos foi comandado pela jornalista Ana Maria Donato. Especializada em marketing para mercado de viagens, Ana tem 30 anos de carreira e é criadora da Imaginadora Marketing e Inteligência em Eventos. Voltado para diretores, gerentes e líderes de vendas e eventos, o curso apresentou orientações sobre o ciclo de decisão e compra para realização de eventos. Os profissionais presentes trocaram experiências e ideias para a construção de soluções  estratégicas e inovadoras com o objetivo de melhorar as vendas e incrementar a receita vinda desse canal.
Na parte da tarde, entre 14 e 18 horas, o curso Marketing Digital foi conduzido por Eduardo Costa, líder da área digital da Imaginadora Marketing e Inteligência em Eventos, com mais de 20 anos na área de comunicação digital e desenvolvimento web. Destinado a diretores, gerentes e líderes de marketing, o encontrou debateu as plataformas digitais e as múltiplas oportunidades de negócios existentes na internet. Os profissionais têm o desafio de otimizar os investimentos e maximizar os resultados digitais.
A realização dos cursos Eventos e Marketing Digital foi viabilizada pela parceria do FOHB com a Imaginadora School e pelo apoio da Academia Visite São Paulo e Hotel Intercity Ibirapuera.