NOTÍCIAS

FOHB participa da 56ª Equipotel com discurso na cerimônia de abertura e palestras ministradas por associados

O FOHB marcou presença durante a 56ª Equipotel, de 18 a 21 de setembro na São Paulo Expo, na capital paulista. A entidade participou da cerimônia de abertura da feira com discurso do presidente executivo, Orlando de Souza, e também levou três profissionais das redes associadas para ministrarem palestras na Arena do Café do Saber.

Orlando aproveitou o espaço para deixar uma mensagem positiva aos participantes da Equipotel, dizendo que a crise já passou e agora passamos por um momento de aproveitar as oportunidades. “Depois da crise temos duas fases, a primeira de recuperação que é uma fase de oportunidades, e a segunda de prosperidade quando as oportunidades já passaram. Então este é o momento de aproveitar”, afirmou.

Conheça detalhes das palestras realizadas pelo FOHB na 56ª Equipotel:

Michele Zarur Varella, Gerente Corporativo de Treinamento e Desenvolvimento da Rede Deville, falou sobre a Gestão Estratégica de Recrutamento e Seleção, explicando que uma gestão aberta, participativa e verdadeiramente preocupada com as pessoas, com o “SER HUMANO” é o que pode fazer seu sucesso ou seu fracasso, o líder tem que estar preparado para liderar e inspirar, antes de pensar nos resultados.

Paulo Mancio, Senior Vice President Design, Technical & Construction da AccorHotels levou o tema Hotel do futuro – a Influência do Design na Experiência do Cliente. O objetivo da palestra foi mostrar a constante busca por inovação e da deshotelização dos hotéis, desconstruindo o conceito ainda existente pensados apenas para o uso de hóspedes, tornando-os em um hub de pessoas e serviços.

André Bustamante, Gerente de Projetos e Processos da Rede Deville, debateu sobre Gestão Estratégica de Processos e Projetos, apresentando cases de sucesso da Rede de Hotéis Deville com a gestão de processos, projetos e planejamento estratégico, suas metodologias e resultados.