NOTÍCIAS

FOHB fecha parceria com TOTVS para palestras em Curitiba e Recife

O FOHB fechou uma parceria para a realização de duas palestras com a empresa TOTVS, provedora de soluções de negócios, que atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria. “Experiência do hóspede – como a tecnologia pode apoiar a hotelaria nesse processo” é o tema dos dois encontros, que serão realizados no dia 28 de junho, no Bourbon Curitiba Convention Hotel, e no dia 5 de julho, no Hotel Luzeiros Recife.
Diretores, gerentes, coordenadores, supervisores e líderes das áreas de operações, vendas, RM, reservas, recepção e alimentos e bebidas das redes associadas ao FOHB são o público-alvo das palestras que serão ministradas por Carlos Roberto Sobrinho, Gerente de Relacionamento da TOTVS, e Paula Melo, Coordenadora de Vendas da TOTVS.
Os temas abordados nos encontros serão: otimização no sistema de reservas, agilidade e facilidade no check-in e check-out, gestão hoteleira automatizada, a evolução da tecnologia no mundo e na hotelaria, a experiência do hóspede e a evolução das expectativas do cliente, como a tecnologia pode apoiar na qualidade dos serviços e na hospitalidade e inovações TOTVS CMNET para a hotelaria.
“Na administração hoteleira, é fundamental contar com a tecnologia para facilitar o dia a dia de funcionários e hóspedes, centralizar e até mesmo gerenciar todas as áreas em uma única ferramenta”, avalia o Presidente do FOHB e da Rede Travel Inn, Manuel Gama.
“Para a TOTVS, a parceria com o FOHB é extremamente importante, pois é a oportunidade de ouvir as principais necessidades e tendências que o mercado tem a nos dizer”, avalia Claudio Cordeiro, Diretor do Segmento de Hospitality da TOTVS. “Desta forma, podemos criar e divulgar nossas novidades e soluções que venham a suprir tais demandas”.
Os encontros contam com apoio da Avianca Brasil e da R1 – Soluções Audiovisuais, empresas parceiras mantenedoras do FOHB, e também dos hotéis Bourbon Curitiba Convention Hotel e Luzeiros Recife.