NOTÍCIAS

FOHB elege nomes que conduzirão entidade até 2021

Em sua primeira Assembléia Geral do ano, realizada na última quarta-feira (28/3), no hotel Prodigy Berrini, o FOHB elegeu, por unanimidade, sua nova diretoria para o triênio 2018-2021.
O Presidente do Conselho de Administração será Alexandre Gehlen, da rede Intercity e a vice-presidência administrativa e financeira estará a cargo de Manuel Gama, da rede Travel Inn.
O CEO da Atlântica Hotels, Eduardo Giestas, juntamente com Patrick Mendes, CEO da Accor Hotels; César Nunes, Diretor de Marketing e Vendas da Atrio; Jayme Canet Neto, CEO da Deville Hotéis e Alexandre Solleiro, CEO da BHG, serão também vice-presidentes.
Dentre os objetivos da nova gestão, destacam-se a maior produção de conteúdo para o mercado,  pesquisas e estudos quantitativos e qualitativos; a organização de um grande evento para a indústria da hotelaria e o mapeamento do mercado hoteleiro brasileiro em conjunto com o CELOG, da Fundação Getúlio Vargas.
A representação institucional junto a outros agentes do turismo e o poder público é outro eixo que terá maior investimento nesta nova gestão, razão pela qual, durante a Assembleia, a partir de uma alteração estatutária, Orlando de Souza passa a ser Presidente Executivo.
“O FOHB atua no fortalecimento da indústria hoteleira que passa por novos tempos. Tenho absoluta confiança que poderemos trazer nos próximos três anos importantes contribuições para a hotelaria e o turismo, no geral” explica Alexandre Gehlen.
Para Orlando de Souza, “os planos para os próximos anos são audaciosos mas refletem os desafios que a hotelaria brasileira tem e vai superar com energia, talento, criatividade e otimismo”.