FOHB ANUNCIA PARCERIA COM ANUFOOD BRAZIL PARA 2022

Pesquisar

Compartilhe

Diante da crescente retomada da maior crise hoteleira que se tem notícias, o setor sentiu a necessidade de se reinventar todos os dias a fim de sobreviver, seja na tecnologia, na formação de profissionais, ou no desenvolvimento da gestão. Embora o ano de 2020 tenha sido catastrófico para a indústria da hotelaria, o ano de 2021 veio para apresentar novas esperanças acerca do mercado; o avanço na vacinação do país já registra resultados positivos no setor, e a expectativa é de que, em 2022, o segmento do turismo recupere pelo menos 30% do faturamento médio, de acordo com os dados da BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo).

Neste cenário, o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – se une a ANUFOOD Brazil, feira internacional exclusiva de alimentos e bebidas, para desenvolver cada vez mais o setor, promovendo e estreitando o relacionamento com as redes hoteleiras associadas, além de buscar o desenvolvimento desta área em prol da retomada e produtividade do mercado hoteleiro.

Em sua terceira edição, a ANUFOOD Brazil 2022 será realizada no São Paulo Paulo Expo e também traz como novidade a plataforma digital com showroom interativo de produtos e lançamentos das marcas. Neste formato híbrido, os visitantes terão a opção de agendar reuniões online, que proporcionará um alcance ainda maior de geração de novos negócios para a indústria de alimentos e bebidas na hotelaria, ao longo dos 365 dias do ano.

As expectativas da organização da feira, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de abril, são altas! A programação está repleta de experiências para atender os interesses do público visitante. Dentre as novidades e atrações para promover a integração entre os profissionais e a indústria, estão o Hospitality Trends, os Espaços Food Trends e Natural Food, Orgânicos em Movimento e o projeto #food com a participação de startups.

A novidade este ano é a Rodada de Negócios em parceria com o FOHB, com reuniões pré-agendadas com importantes compradores das redes hoteleiras. “A nossa parceria com o FOHB reforça a importância da gastronomia no setor hoteleiro, que tem evoluído bastante no mundo todo e no Brasil”, afirma Michael Fine, gerente da ANUFOOD Brazil.

Leia também