NOTÍCIAS

A Era da Conectividade foi tema da XVII edição do encontro anual FOHB

O Evento reuniu mais de 200 profissionais, das 27 redes associadas à entidade, para conhecer as tendências em tecnologias digitais para o setor hoteleiro
Realizado no dia 23 de novembro de 2016, das 8h30 às 17h30, o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – realizou seu encontro anual com profissionais do setor. Com o tema “Facilidades e Tendências na Era da Conectividade”, o evento ocorreu no Hotel Novotel São Paulo Center Norte (Avenida Zaki Narchi, 500), com o objetivo de apresentar as novidades de conectividade no setor hoteleiro. Especialistas no assunto destacaram os hábitos de compra dos clientes na nova era digital, como fazer a gestão do tempo e de dados para gerarem mais negócios, além das plataformas que conectam empresas, agências e hotéis, oferecendo facilidade, praticidade e modernidade aos clientes.
O público alvo foi composto por profissionais das áreas de marketing, vendas, distribuição, revenue management e operações dos 635 hotéis das 27 redes associadas ao FOHB. As palestras apresentaram os temas “Hospitalidade na Era Digital”, “Gestão do Tempo” e “Transformando Dados em Negócios”. O encontro contou também com o painel “O Papel de Cada Player na Conectividade”, seguido por um Bate-Papo sobre “Canais de Vendas e seus Custos” e encerrou com um descontraído Stand up Corporativo.
“Nosso encontro anual tem o objetivo de levar conteúdo relevante e agregador aos profissionais”, afirma César Nunes, Vice-Presidente de Marketing & Distribuição do FOHB. “Hóspedes e clientes estão cada vez mais conectados a ferramentas e aplicativos. Precisamos acompanhar esta tendência, e esta é uma excelente oportunidade de aprendizado e de relacionamento com profissionais especialistas do mercado”.
O encontro teve o patrocínio de TOTVS, R1 Soluções Audiovisuais e B2B Reserv@s, e apoio das empresas AccorHotels, Senac São Paulo, Signature Brasil, Observatório de Turismo e Eventos e Transformação Digital. O FOHB também conta com a Avianca Brasil como parceira mantenedora.